Boa noite!!
Ha tres anos eu relatava aqui a perda aue tive pos fiv. Tem 3 anos que fui do ceu p inferno e perdi minha bebe (Maria Clara).
E hj relembrei a luta e esse cantinho aqui...
Voltei pra deixar registrado que nunca vou esquecer dos bebes que perdi.. e deixar as guerreiras de plantao:
NAO DESISTAM NUNCA!!!!
EU CONSEGUIIIIIIIIII!!!
Depois da grande lute relatada aqui, respirei fundo e fui dar minha ultima cartada.
Queria muito tentar uma ultima vez mas que essa ultima fosse leve, respeituosa e que eu pudesse deixar meu organismo fazer uma maior parcela de tudo.
Sacodimos a poeira e fomos parar em Campinas, com o Dr Julio Voget.
Protocolo novo, mini fiv real... analise de TOODOOOO meu historico.. e erros.. erros e mais erros escancarados.
Entramos com paz no coracao de que seria a ultima das ultimas. E que ali teriamos paz em seguir ou desistir.
Seguimos.
Fiz duas inducoes seguidas com intuito de termos embrioes suficientes p gerar um bebe.
Ao final dessas duas mini fivs (muiiitooo baixa a dosagem. Maior parte oral de medicamento) tivemos lindos 5 BLASTOS!!
esperamos o ciclo terminar e transferimos em CICLO NATURAL dois blastos (um de um mes.. outro de outro)...
E... e... e... apenas 5 dias apos a transferencia com uma certeza absurda, fiz um teste de urina na madrugada e voala!! Positivaaassssooooo.
Exame no d9 com valor de 621...
GEMEOS!!!!
simmm pessoal!! DEUS ME DEU DOIS BEBES!!
A gestacao exigiu um pouco mais de cautela mas por fim deu tuuuudooo certo!!!
Meus filhotes nasceram saudaveis e preencheram o vazio que habitava nossos coracoes.
AGORA SOMOS 5!!! Uma familia feliz!! E cheiiiiaaaa de amor!!!
NAO DESISTAM NUNCA!!! PROCUREM BONS PROFISSIONAIS E TEIMEM TEIMEM TEIMEM MUITO ATE CONQUISTAR SEU SONHO!!!
OBRIGADA PELO CARINHO.
DEUS ABENCOE TODOS!!
Mais do que três
Uma família pequena querendo aumentar! Na luta da fertilização in vitro (FIV)
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019
segunda-feira, 14 de novembro de 2016
D10 pós Transferência de Blastos.
Teste de urina negativo
Sensação de três dias de que não deu se confirmando
Tenho pedido a Deus paz no coração p enfrentar o q for preciso.
Mas paz .
Sensação de três dias de que não deu se confirmando
Tenho pedido a Deus paz no coração p enfrentar o q for preciso.
Mas paz .
Sem dúvidas fui atendida qnto a isso.
Estou bem. Juro.
Estou bem. Juro.
Sem lágrimas por aqui, dessa vez.
Chorei tudo q tinha q chorar na inducao mais fdp q passei.. de todas.. quase dezena...
Vou adiantar o beta pq amanhã é feriado. A bomba de hormônios está muito alta. Não quero prolongar ainda mais o uso se não for necessário.
Estou curiosa qnto a dosagem hormonal.. já q deu toda a prezepadas de aumento.
É isso
P não dizer q não senti nada nos últimos.dias.. tive leves pontadas uterinas.. nos seios fisgadas.
Parecem normais mas doem qndo pressiono. A temperatura basal alta.
Parecem normais mas doem qndo pressiono. A temperatura basal alta.
Fica aqui o registro de tudo
Vejo q os sintomas até três dias atrás eram iguais aos positivos.. mas as.coisas mudaram.. me senti normal.
E de fato.. não deu.
Deus guie nossos caminhos.
Agora vamos dar um tempo.
Agora vamos dar um tempo.
Q todas as pessoas possam ter a espera dó beta como eu tive nessa.
Leve.. com paz... e sem lágrimas.
Seguiremos e volto p contar a vitoria.
Abraços
domingo, 13 de novembro de 2016
D9 pós transferência de blastos 13/11/2016
Sem novidade
Não fiz teste
Vou guardar p próximo.
Ainda zem. De boas.
Foi a espera de beta mais viagem a lua q tive.
Susse
Foi a espera de beta mais viagem a lua q tive.
Susse
Bom se fossem sempre assim.
Acho q não deu mesmo.
Tb 36.9
D8 pós transferência de blastos. 12/11/16
Zemmmmm.
Praticamente virei hippie. Só
Nada a declarar.
Teste negativo.
Acho eu q já deveria ter positivo.
Pensando em próximos passos pq não vou desistir.
Acho eu q já deveria ter positivo.
Pensando em próximos passos pq não vou desistir.
Acho q não deu. Pq tô muito normal. Embora a temperatura esteja alta.
Dei uma errada no clexane. Fiz um roxo.
É isso
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
D7 pós transferência de blastos 11/11/16
Palito negativo..
Temperatura alta. 36.9
Temperatura alta. 36.9
Massss cólica idêntica a menstruação. Da que irradia para as costas.
Impressão q vou menstruar a qqr momento
Impressão q vou menstruar a qqr momento
Tô Meio confusa.
Aguardar.
Ps: a menstruação seria entre hj ou amanhã pelo meu calendário natural
--------------------------
Indo dormir. Tá tudo muito normal. Tô começando a pensar em plano B.
O fato é q abro mão do laboratório pq o médico foi muito fdp em nossa indução. quero passar longe.
O fato é q abro mão do laboratório pq o médico foi muito fdp em nossa indução. quero passar longe.
Andei pesquisando médicos nos últimos meses. Considero tratar em Campinas caso precise.
Mas... Nao quero precisar.
Que Deus me ajude.
É de cair o cu da bunda.
Ps: pior de tudo q tô Absolutamente tranquila. Pareço aquelas bobas alienadas e tá igual cavalo em 7 de Setembro: andando cagando e o povo aplaudindo.
#fui
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
D6 pôs transferência de blastos
Bom dia
Dormi meio mal a noite
Estranhamente tive sonhos picantes. Affss...
Depois uns sonhos loucos nada a ver.. até c espíritos. Eu hein...
Estranhamente tive sonhos picantes. Affss...
Depois uns sonhos loucos nada a ver.. até c espíritos. Eu hein...
Bom. Acordei o medicação as seis. Fiz o controle de teste. Negativo 'ainda'.
As vezes olho olho olho e tento me convencer q vejo algo.
Aguardar.
As vezes olho olho olho e tento me convencer q vejo algo.
Aguardar.
Tá cedo.
Minha pele tá zuada.. mas estava pior há três dias qndo apareceram as espinhas.
Me sinto meio estranha mas na sei dizer se é pela medicação.
Juro jurado q tô Com unhas ainda. Kkkkkkkkkkkk
O bicho vai pegar mais p fds acho.
Por hora tá leve.
Hum.. acho q é isso
Me sinto mais cansada mas nada de mais.
Me sinto mais cansada mas nada de mais.
As vezes acho q eu tinha q estar mais louca.. pq toda grávida é louca. Kkkkkkkkk
Por hora é só. Qqr coisa volto mais tarde.
Fuii.
Marcadores:
agora vai,
blastos,
D6,
dia após transferência,
dias pós transferência,
fé em Deus,
pós transferência de embrioes,
repouso pós fiv,
sintomas pós fiv,
tec
terça-feira, 8 de novembro de 2016
D4 continuação. 08/11/16
Sei lá.
Aloha. Sei lá o q se passa.
No momento estou com dor de cabeça tipo na testa. Tô meio estranha.
Me sentindo irritada. Do tipo bem.. e de repente bummmmm.
Me sentindo irritada. Do tipo bem.. e de repente bummmmm.
Não senti mais nada no utero.
Pouco segundos de desconforto no ovário.
Nada de muco "da alegria".
Bochechas normais. Nao as sinto quentes por dentro
Seios doloridos somente a pressão.
Pepeka c pulsos esporádicos.
Bochechas normais. Nao as sinto quentes por dentro
Seios doloridos somente a pressão.
Pepeka c pulsos esporádicos.
Normal. Muito normal para meu gosto.
Qndo fui por o Ut agora das seis da tarde levei um susto. O colo do útero hiper aberto. Hum.. não gostei.
Nessa época do ciclo em negativos ou positivos. Sempre estava fechado.
Não gostei. Mas.. paciência.
Nessa época do ciclo em negativos ou positivos. Sempre estava fechado.
Não gostei. Mas.. paciência.
Procurando manter a fé.
Alguns momentos de receio começam a aparecer mas no saldo final tô feliz
Falei c marido hj sobre isso. Querendo ou não é o mais próximo de uma gestação que chegamos. Então tenho q ficar feliz por essa oportunidade.
Que Deus nos Abençoe
Por favor... Manda um.muco da alegria o mim???!!!!!
Assinar:
Comentários (Atom)