Olá!
Aproveitando o repouso (pois é...) e atualizando a casinha.
Seguinte, algumas coisas ocorreram nesses últimos dias.
Segunda passada fiz umm beta novo que passou da casa dos 400mui. Fiquei super animada.
Liguei p médico ele disse parabéns. Pediu ultta para dez dias e mandou manter toda a medicação de mulher bomba.
Na terça feira eu comecei com meu mini pesadelo. Escapes. Começou sutil.. Rosa no papel após urinar.. Depois Marronzinho... Depois já mais vermelho. Ui.
Os episódios não eram constantes. Mas havia perda de sangue ali. Do útero? Do colo? Do canal vaginal? Não sei.
Mandei SMS p médico e meio que.. Continue a medicação e só.
Na quarta feira passei bem o dia sem escape até perto das quatro da tarde. Onde saiu uma meleca marrom e episódios de sangue muito leve. Tipo uma moeda de um real no protetor diário o dia (o mesmo protetor o dia todo). Pouco tbm mas suficiente para me deixar chateada.
Não desesperada... Mas chateada. Queria poder simplesmente curtir meu positivassso.
Então resolvemos repetir o beta.
Afinal... Se tudo estivesse bem... O valor dos 400 e tanto deveria dobrar.
Esperava um valor próximo a mil.
48 horas entre testes.
Caímos de costas com o resultado. Passou dos 3000mui/ml.
Valor alto em relação ao desenvolvimento que viemos acompanhando.
Alivio mas angustia...
Sem dor... Sem cólica.. Sem sangramento constante... E com um beta desse... Seguimos na confiança e na fé. Mas decidi fazer repouso. O máximo possível.
De seis da tarde de quarta até umas seis da tarde de quinta não tive episódios de escapes vermelhos. Só aparecia algo após xixi e beje.. Com certeza sangue velho do canal vaginal.
Aí na quinta a tardezinha outro episódio de escape leve pos xixi. Umas cinco gotinhas no protetor. Uma gota no papel junto c muco.
Ahhh no início dos eacapes perguntei p médico se poderia mudar o utrogestan de vaginal para oral. Ele disse que sim.
Melhor assim.. Imagino q me daria pânico introduzir o utrogestan e ver sangue na minha mão.
Bem. Depois do episódio de quinta... Até agora sexta cinco da tarde, tive um escapezinho após fazer coco. Já parou tbm.
Novo beta de hoje, 42 horas após o de 3000... : 5100mui/ml
Não chegou a dobrar bem. Mas ta próximo. Considerando que não deram 48 horas... E que o valor já está acima do esperado para quatro semanas e três dias de gestação... Tudo ótimo. Ta evoluindo bem, Graças a Deus.
No momento to de molho. Vou passar o feriado assim. Levantar só pró necessário.
Meu marido está ajudando muito.
Estamos certos que estamos fazendo nossa parte.
Ainda bem q tem feriado e podemos nos entocar em casa.
Semana que vem, temos retorno médico e ultrassom. Oro para até lá não ter mais nenhum episódio de escape. E para que eu possa respirar aliviada em ver meu Bebezinho.
Ah.. Não to em pânico pq eu tive algo parecido durante uns 5/6 dias na gestação do meu filho e pq o sangramento é intermitente. Não é volumoso não tem coagulos não tem dor junto...
Agora é ter fé. Fazer o q puder.
E... Que Deus nos ajude.
Maisdoquetres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário