Olha só.
Marido veio c papo q passou sensação q não deu certo. Pela primeira vez durante todos esses tratamentos.
Puxa.. :(
Não qria ver ele assim. Da uma sensação de culpa em mim...
Massss vamos crer q logo dou a ele o positivo né?
Bem.. a noite foi meio ruim. Aqui tá frio.. oscilei a noite entre frio e calor. Suar e tremer.
Acordei novamente três p quatro... da manhã.
Impressionante isso. Preciso descobrir o q significa.
Levantei fiz xixi bexiga explodindo.
Medi tb 36.8
Tentando não pensar muito.
Da medo de estar c essa sensação de normal.
De "sem" sintomas.
Mas tô firme.
tô c gases. Umas dores esporádicas nos ovários...
Tô meio c gosto estranho na língua.
Os seios estão mais apertaveis rsrsrsrs
Nada de muco de alegria ainda. Apesar de ter visto algo amareladinho de leve.
Bom.. tô aqui vendo happy feet e c olhos cheios de água. Affss..
Vamos em frente.
Deus do céu me ajude.
Nenhum comentário:
Postar um comentário