D11.
A madrugada foi tensa. Acordei as duas da manhã tremendo de frio. Temperatura: 38.8
Medo.
Corri tomar outro comprimido... Fiquei deitada na cama de barriga p cima esperando a febre ceder para então tentar normir.
Em quarenta minutos já estava transpirando.
Durante esse período fiquei pensando em tjdo. Achando q talvez essa febre fosse pelos bebês. Não sei explicar. Mas a certeza de vitória é tanta que fico procurando maneira de provar que to grávida.
É meio assustar.
O receio do negativo deu lugar a esperança.. Mesmo q febril.
Sei lá.. Pq cargas d gua eu estaria tendo uma reação dessa? Virose?
Se sim.... Pq só em mim?
Imunidade caiu.. Hum....
Após a febre dormi. Acordei normal. Tive episódio de diarréia.. Hum....
E, arrisquei um teste.
Linha para os inteligentes e nem tanto verem.
Apareceu de fato a segunda linha!!!! grávida???!!!
Putz?! E essa febre? Será q foi pelos bebês?/será q foi infecção? Aí meu Deus, será q isso prejudicou minhas pipoquinhas???
Bem.. Entre as perguntas meus olhos já não me enganaram mais. Havia sim duas linhas naquele teste.
Uma quase que invisível mas que dessa vez aparecia até na foto.
Marido tbm viu. E amiga, aquela da NET w me deu suporte todos esses dias, tbm achou que viu a tão sonhada segunda linha.
Chorei. Cai meus joelhos no chão e orei. E avradeci e orei e pedi perdão por ter em alguns poucos momentos desconfiado das promessas de Deus.
Agora a preocupação virou outra. Confirmar e descobrir o q está gerando essa febre. E conte-la.
Médico já marcado, #partiu.
Contamos a ele tjdo sobre a FIV. Ele é o tipo de médico q as gestantes gostam. Realista mas doce. Otimista sabe?
Ficou assustado com a velocidade do procedimento e simplesmente acreditou no meu positivo de farmácia (tímido. Kkkkk linha fraquiiiiiinha).
Falou sim q temperatura alta para o.embrião não é legal. Que tivemos uma infeliz coincidência de ter essa virose ou infecção intestinal justamente nesse momento.
Pediu um hemograma, me examinou... Fez US abdominal pq achou melhor não fazer a trans.. (Mesmo pq seria impossível ver algo).
A ideia do US foi ver se não havia líquido liblivre na cavidade abdominal).
Ah e foi nesse US q vimos corpos lúteos nos ovários... E meu intestino dançando
Bingo.
Pois bem. Sai de lá c a requisição.
Coletei sangue.
Fomos almoçar e dar uma distraída no shopping....
E retornamos ao laboratório para pegar exame antes de ir p casa.
Chegando lá a médica estava p liberae o resultado.
Meio preocupada me chamou.
Explicou que o beta tinha dado um valor baixinho... Que o ideal seria repetir... Que isso e aquilo... Hauahahaha
Mal ela sabia que ainda faltavam 4 dias p meu beta oficial e que pra mim qqr valor acima de 5 a essa altura era glória!
Falei a ela o básico. Que havia feito um tratamento e que o beta foi adiantado pq eu tive febre
Falei ainda q médico pediu p repetir na sexta.
Então ela liberou o resultado: pouco maia de 10mui com uma baita escrito: compativel com gravidez
Não dei explicar direito.
Na verdade existe muito medo ao ponto de ainda não conseguir comemorar.
A certeza estava no coração. Mas a gente Fica tão calejado que acaba criando bloqueio p proteção.
Feliz e medo.
Mas o suficiente p respirar.
Marido completamente bobo e com a certeza as deu tudo certo. Mas demorou p se permitir isso.
Somente a noite depois de tudo já em casa que consguimos sorrir grávidos.
Agora é: controlar a febre. Medicar c temperatura em 37.5 se hidratar e se alimentar.
Deixar que o organismo resolva tudo.
De qqr modo acredito q Deus não iria mandar um presente pela metade. Se chegamos até aqui foi pq nosso sonho é possível... seja qndo for: eh possivel.
Vamos ter a noite c sonho dos justos.
Graças a Deus .
Que chegue sexta logo!!!
Deus nos ajude!
PS: sintomas: agulhadas nos ovários e útero. Nada de dor nos seios. Muito leve dor de cabeça, e mais muco transparente meio branco elástico.
Colo do utero bem fechado a ponto de não ter nem mais "covinha". Tampão criado ;)
Maisdoquetres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário